OutgoOutgo
Virtual Book - SBACV-ES - Volume II - 15/12/22 às 18:30 | Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional Espírito Santo - Vitória

Virtual Book - SBACV-ES - Volume II

Quinta, 15/12/2022 às 18:30 até 30/07/2023 às 23:59

Ingressos

Não há ingressos online disponíveis no momento.

Descrição

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional Espírito Santo anuncia o Pré-lançamento do Livro Azul - SBACV-ES. Virtual book que integra a série Agosto Azul Vermelho da Regional.

O Virtual book é o segundo Volume da Série Agosto Azul Vermelho da Regional Espírito Santo e reúne as técnicas e estratégias apresentadas no TecnoCurso 2022 "Fazendo o seu Melhor na Flebologia: Roteiro Técnico, Dicas, Truques e Gestão de Sucesso no Tratamento de Varizes MMII", coordenado pelos Drs. Rodrigo Kikuchi (SP) e José Marcelo Corassa (ES).

A obra terá 11 capítulos, com orientações e dicas de alguns dos grandes nomes da Flebologia no Brasil:

•Laser Endovenoso - Daniel Amatuzi (PR) 

•Espuma em Varizes e IVC - Eduardo Toledo de Aguiar (SP) 

•Radiofrequência Endovenosa - Leonardo Sodré (SP) 

•Ablação Mecânico Química - Fernando Silveira (ES) 

•Ecodoppler das Compressões Venosas - Fanilda Souto Barros (ES)

•Laser Transdérmico e Analgesia - Rodrigo Kikuchi (SP) 

•IPL - Luz Intensa Pulsada - Anelise Rodrigues Bezerra dos  Santos (MT) 

•Laser e Escleroterapia - Flavia Magella(SP) 

•Radiofrequência Transdérmica - Lidiane Brand (SP) 

•Pigmentação e Droga Venoativa - Brenno Augusto Seabra (ES) 

•Consultório Inteligente. Entregando Resultados e Agregando Valor com Segurança, Ética, Tecnologia e Planejamento - Livia Lyra (MG)

O lançamento oficial será em 04 de abril de 2023, mas a pré-venda está disponível. 

Com a renda proveniente da venda do Livro Azul a Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional Espírito Santo realizará ações sociais que levarão alegria e carinho a crianças e idosos carentes da Região Metropolitana da Grande Vitória.

Por apenas R$ 89,90 você adquire um exemplar e faz parte de ações solidárias!

E na compra de um exemplar do "Livro Azul" você receberá de brinde o Volume I "Atuação Multi e Interdisciplinar na Síndrome do Pé Diabético: reduzindo mutilações", fruto do primeiro Curso da SBACV-ES voltado para o tema, realizado em 2021.

Produtor

Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional Espírito Santo

CNPJ: 09.577.931/0001-21

Tags